Parceria com criadores de conteúdo

Hoje em dia é muito comum a parceria entre marcas e influenciadores digitais. Mas quando falamos em “criadores de conteúdo“, normalmente pensamos em profissionais ligado a marketing digital ou agências. Mas criamos uma estratégia diferente para a marca Polyvox.

Fizemos uma curadoria em diversos perfis no Instagram, não olhando o número de seguidores, mas se o estilo do conteúdo tem sinegia com a proposta da marca. Fechamos a primeira parceria com um instrutor e dançarino de street dance. O Rodolfo divulga o seu trabalho nas redes sociais, mas não é um criador de conteúdo, nem modelo, nem “profissional” do instagram.

Buscamos sair do “tradicional” . Não criamos um briefinfg, não encomendamos um conteúdo enlatado. Apenas mostramos quais os posts dele mesmo que achamos que tem sinergia com a marca. Ficou a cargo do criativo, no caso o Rodolfo a criação, de forma livre. Essa série já pode ser vista no Instagram da marca.

Essa forma livre de criação precisa de curadoria e alinhamento para ter sinergia com a proposta da marca. Mas é essa liberdade que traz autenticidade. Muitas marcas conseguem produzir internamente mas muitas não tem. Através de parcerias criamos uma forma de levar esse conteúdo autentico e autoral para marcas.

E você já pensou nesse tipo de parceria para a sua marca?

Veja um pouco desse trabalho:

Cliente: Polyvox modelo: @grilorodolfo
@grirodolfo para Polyvox

Cliente: Polyvox modelo: @grilorodolfo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.